quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Homenagem a Mario Orlandi Filho

A TODOS AMIGOS DO PLANT+AR: Comunico que o plantador e amigo virtual Mario Orlandini Filho, moderador das comunidades do Orkut: SOS MATA ATLÂNTICA e REFLORESTAR ITAQUERA, faleceu.

Nós nos comunicavámos pela web e nosso vínculo foi a batalha incansável de aumentar as áreas verdes, proteger os manaciais, plantar mais árvores e educar as pessoas da importância que fazemos em cada ação a favor do meio ambiente. O Mário também plantava e seu foco estava na zona Leste da Cidade de São Paulo.

Portanto, amigos virtuais, solicito verdadeiras ações de cada um de vocês. Solicito também, motivação de colocar cada palavra em prática, de zelar pelo meio ambiente em volta da casa e trabalho de vocês.

Cada vez que vejo pessoas desta "Tribo de guardiões do Planeta" irem para "outro plano" imagino que a força deles se reparta e espalhe à consciência de outras que ainda estão aqui. Temos muito o que fazer, muito o que mudar e preservar! Estejam abertos, aprendam e cuidem da Natureza. Façam cursos, leiam, se informem e contribuam à Vida. Consumo consciente e lembrem-se: Apoiem nosso esforço.

Descanse em Paz Mario.

Tudo de Bom.
Alexandre Chut

4 comentários:

Pedro Rodrigo disse...

ola meu nome é pedro castro fui socorrido por mario orlandini filho em un acidente em 1979 na vila santana gostaria de saber qual foi a causa da morte de mario ,,obgdo ..meu email pedrorodrigo.castro@gmail

ninja rastejante disse...

Meu nome á André Luis Oliveira Gomes, gostaria de dizer que fui atirador no tg078 em SBC sob comando do SGT Orlandini,severo, rígido mas sempre com uma palavra de insentivo e demonstrações de carinho com seus comandados, fico muito triste com a noticia de sua passagem, um grande homem que me ensinou a respeitar e a valorizar a nossa patria.

Unknown disse...

Bom dia! Também gostaria de saber qual a causa da morte do sargento Orlandini. Obrigado!

Maurício disse...

Fui atirador do tg02078 em 1988 e também gostaria de saber qual foi a causa da morte do sgt Orlandini